terça-feira, 25 de agosto de 2009

1º Congresso reflexologia Nacional - Funchal

O 1º Congresso de Reflexologia Nacional 2009 decorreu na magnífica Ilha da Madeira, na cidade do Funchal. Este evento decorreu nos dias 30 e 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto 2009. Contou com a participação/intervenção do Terapeuta de Reflexologia Dr. Eduardo Luís, organizador do evento e residente na região, e de outros Terapeutas vindos de Portugal Continental, Dr.Sergio de Luiggi, Dr.Emídio Carvalho, Dr.Rui Soares, DrªMadalena Frias e Dr.Aires Vieira. Este congresso surge de um grande sonho, do Terapeuta Dr.Eduardo Luís, em realizar na sua terra natal um evento desta envergadura. Com o objectivo primordial de desmistificar a ideia errada que as pessoas têm sobre a Terapia (mitos ... etc.), e elucidá-las sobre os benefícios da mesma. Assim como alertar os pseudoterapeutas de reflexologia com formações básicas, sobre a importância de se cultivar e investir no conhecimento e aperfeiçoamento de novas Técnicas existentes para as diferentes patologias, exemplo: Esclerose múltipla, Cancro, desconfortos na gravidez... entre outras. Ficam os videos para recordar esses momentos...
DIA 30 DE JULHO 2009

DIA 1 DE AGOSTO 2009

DIA 2 DE AGOSTO 2009

1 comentário:

  1. Esta Iniciativa foi de louvar, espero que outras se sigam pois terao ainda mais sucesso, o Eduardo é um líder nato, e como diz o velho aforismo "por tras de um grande homem há sempre uma grande mulher".
    Pois temos temos de trazer a todo o portugal o respeito que a Reflexologia merece e colocá-la no seu lugar, que é com certeza um lugar de destaque, pois já deu provas mais que suficientes da sua mais valia na Saúde e Bem estar de novos e menos novos, como terapia preventiva. E colocar no seu devido lugar todos aqueles que t~em privado o avanço da Reflexologia em Portugal inventando e criando patranhas sem qualquer fundamento.
    Graças ao Eduardo luís a Reflexologia está a ter a credibilidade que esta realmente merece ao contrario de outros que além de se afastarem desta criam tricas para prejudicar a divulgaçao e o avanço da mesma.

    Parabéns Eduardo, espero que continues pois tens o apoio dos verdadeiros amigos e Terapeutas que seguem realmente esta arte.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Acerca de mim

A minha foto
Funchal, Madeira, Portugal
Licenciada em Enfermagem. Curso Reflexologia Podal, Curso Reflexologia Podal Infantil,método Angeles Hinojosa, Curso Reflexologia Gravidez e Parto,método Maurício Kruchik. Formação em: Chairmassage, Matrix Energetics, TLE(Técnica Libertação Emocional), Integração Subconsciente, Moxabustão, Aromaterapia, Argilaterapia, Velas Hopi, Análise Personalidade, através dos Pés!, Renascimento, Reiki I,II. Su-jok. ANALISE PERSONALIDADE, KARMAS Pela NUMEROLOGIA MARQUE SUA CONSULTA ATRAVÉS 968173442 ivethbarajas@gmail.com

TÉCNICA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL TLE OU EFT

Renascimento ( Re-Birthing)

REFLEXOLOGIA NA GRAVIDEZ E PARTO - Mauricio Moshe

Auto - Reflexologia - Sistema Hormonal -

Reflexologia na Praça Alegria

continuação...

Reflexologia na Praça da Alegria RTP1

Reflexologia na Praça da Alegria RTP 1

1ª Sessão Reflexologia Infantil para Pais - Relaxamento

2ª Sessão Workshop Reflexologia Infantil para Pais Sistema Imunitário

Curso Reflex. Infantil para Pais ao Domicílio

O SILÊNCIO

O SILÊNCIO AJUDA SEMPRE:

QUANDO OUVIMOS PALAVRAS INFELIZES
QUANDO ALGUÉM ESTÁ IRRITADO
QUANDO A MALEDICÊNCIA NOS PROCURA
QUANDO A OFENSA NOS GOLPEIA
QUANDO ALGUÉM SE ENCOLERIZA
QUANDO A CRITICA NOS FERE
QUANDO ESCUTAMOS A CALUNIA
QUANDO A IGNORÂNCIA NOS ACUSA

QUANDO O ORGULHO NOS HUMILHA
QUANDO A VAIDADE NOS PROVOCA

O SILÊNCIO É A GENTILEZA DO PERDÃO
QUE SE CALA E ESPERA O TEMPO



MEMEI - Do livro "Pai Nosso", Psicografia do médium Francisco C. Xavier