sábado, 24 de julho de 2010

Curiosidade Fruto Poderoso na cura do Cancro!!!

Instant World publica este artigo, traduzido pelo jornalista colombiano Orlando Lopez Garcia, alerta que o seu conteúdo são da exclusiva responsabilidade do Instituto de Ciências da Saúde




A graviola ou da árvore de fruta Graviola é um produto milagroso para matar células cancerosas.
(Na Madeira temos Anona fruta da da mesma família!!!)

É 10.000 vezes mais potente do que a quimioterapia.

Por que não estão conscientes disto? Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos.

Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, permitindo que você saiba que você deve beber suco de graviola para prevenir a doença.

Seu sabor é agradável. E, naturalmente, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E ele tem a oportunidade de fazê-lo, plantar uma árvore em seu quintal de guanabana. Todas as peças são úteis.

Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado de modo a não os lucros multimilionários de irrigação de grandes corporações?

? Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupar muito espaço, é conhecida pelo nome no Brasil Graviola, graviola na América Latina, e "Graviola", em Inglês.



O fruto é muito grande, branca carne, doce, coma-o diretamente ou usado normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc



O interesse desta planta é devido ao seu forte efeito anti-câncer. E embora ele atribuído muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre tumores .. Esta planta é um remédio comprovado para câncer de câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é útil em todas as variantes de cancro.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e worms, regula a pressão arterial elevada e de antidepressivos, combate o estresse e distúrbios nervosos.


A verdade é simples: Nas profundezas da Amazônia cresce uma árvore que pode revolucionar o que você, seu médico, e no resto do mundo pensa sobre o tratamento do câncer e as chances de sobrevivência oferecida, nunca apresentou um tal perspectiva promissora .. amostras de Investigação, com extractos desta árvore milagrosa, são encorajadores. Aqui estão algumas conclusões:
* É uma terapia natural que não causa náuseas ou extrema perda de peso ou cabelo.
* Protege o sistema imunológico, prevenindo infecções mortais
* Você se sente mais forte e saudável durante todo o tratamento
* Esta energia renovada melhora suas perspectivas de vida


A fonte desta informação é fascinante: ele vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratório, realizados desde 1970 mostram que os extratos:

Destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o de cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas ...
Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor agir retardando o crescimento das células cancerosas que o produto adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizado no mundo.
E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de tratamento com o extrato da Graviola, ou graviola destrói apenas as células cancerosas malignas e não afeta as células saudáveis.

Surge a pergunta: se as propriedades anti-câncer da Graviola têm sido investigados de forma tão intensa, porque você nunca ouviu falar sobre isso "Se essa declaração não tinha sequer 50% da importância atribuída pela que os oncologistas, os hospitais não exortar os seus pacientes a usá-lo?

A resposta é simples: a nossa própria vida e nossa saúde estão sob o controle do poder econômico. E Graviola é uma planta que funciona muito bem.

Uma empresa americana bilionário, começou a procurar uma cura para o câncer e sua investigação centrou-se Graviola.

Todas as peças mostradas para ser útil, folhas, raízes, polpa e sementes, tem sido usada há séculos pelos curandeiros indígenas e nativos da América do Sul, no tratamento de doenças cardíacas, asma, artrite.
Na primeira prova, a referida empresa gastou grandes somas de dinheiro para testar as propriedades anti-câncer da árvore e ficou impressionado com os resultados. Parecia que iria se tornar a fonte de milhões em lucros. Mas eles encontraram um obstáculo intransponível: a árvore da Graviola (Graviola), é completamente natural, porque não é patenteável nos termos da legislação federal. Não foi possível obter os grandes lucros esperados. Não há nenhuma maneira de fazer lucros sérios com isso.
A empresa optou por tentar sintetizar dois dos ingredientes do anti-câncer Dela potente árvore Graviola. Se tivessem sido isolados, seria capaz de patenteá-lo e fazer bilhões de dólares. Peros reuniu-se com um muro impenetrável.



O original é simplesmente impossível de se reproduzir. Não havia nenhuma maneira para a empresa disse que poderia se proteger comercialmente divulgados os resultados de suas pesquisas, sem primeiro obter uma patente exclusiva.

Como o sonho se evaporou, a empresa arquivou o projeto decidiu não publicar os resultados de suas pesquisas.

Felizmente, um cientista envolvido na pesquisa, a ética profissional que não passar por cima dessa decisão, decidiu arriscar entrar em contato com uma empresa dedicada ao estudo das plantas da Amazônia e do milagre.


Quando os pesquisadores do Instituto de Ciências da Saúde aprendeu a boa notícia, começou a investigar a possibilidade de que a graviola pode combater o câncer. As provas da eficácia da Graviola incrível ea forma como se pretende ocultar a verdade não esperava, levantando uma tempestade de indignação.


The National Cancer Institute conduziu a primeira investigação científica em 1976. Os resultados mostraram que Graviola folhas e caules são eficazes para atacar e destruir as células malignas. Inexplicavelmente, os resultados são compilados num relatório confidencial e que nunca foram lançados para o público.

Desde então, Graviola tem sido demonstrado em 20 testes de laboratório, independente e que o seu poder anti-câncer é muito poderosa, mas nenhum progresso foi testes cegos (double-blind) são utilizados pela ciência médica como uma referência para julgar o valor do tratamento, este foi iniciado.

Estudo publicado no Journal Natural Products (Produtos Naturais), coletados de acordo com um estudo recente da Universidade Católica da Coréia do Sul, considera que um elemento, um químico na Graviola (Graviola), foi usada para matar células cancerosas no cólon seletivamente, com um poder "10 mil maior do que normalmente utilizado Adriamycin ..."

A parte mais significativa do estudo da Universidade Católica da Coréia disse que Graviola foi encontrado para ser seletivo em atacar as células cancerosas, deixando as células saudáveis intactas, ao contrário da quimioterapia tradicional, que ataca sem discriminação para as células no processo de reprodução (tais como o estômago e os cabelos), muitas vezes causando efeitos colaterais devastadores como a perda de cabelo é náusea em pacientes que recebem.

Outro estudo recente da Universidade de Purdue, Lafayette, Indiana, descobriram que as folhas de Graviola matou células de seis tipos de câncer, particularmente de próstata, pâncreas e pulmões. ! A verdade escondida por mais de sete anos foi finalmente revelado.

Este relatório crucial (com cinco relatórios mais FREE) podem ser obtidos no Instituto de Ciências da Saúde.

Instituto de Ciências da Saúde L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 21201

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acerca de mim

A minha foto
Funchal, Madeira, Portugal
Licenciada em Enfermagem. Curso Reflexologia Podal, Curso Reflexologia Podal Infantil,método Angeles Hinojosa, Curso Reflexologia Gravidez e Parto,método Maurício Kruchik. Formação em: Chairmassage, Matrix Energetics, TLE(Técnica Libertação Emocional), Integração Subconsciente, Moxabustão, Aromaterapia, Argilaterapia, Velas Hopi, Análise Personalidade, através dos Pés!, Renascimento, Reiki I,II. Su-jok. ANALISE PERSONALIDADE, KARMAS Pela NUMEROLOGIA MARQUE SUA CONSULTA ATRAVÉS 968173442 ivethbarajas@gmail.com

TÉCNICA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL TLE OU EFT

Renascimento ( Re-Birthing)

REFLEXOLOGIA NA GRAVIDEZ E PARTO - Mauricio Moshe

Auto - Reflexologia - Sistema Hormonal -

Reflexologia na Praça Alegria

continuação...

Reflexologia na Praça da Alegria RTP1

Reflexologia na Praça da Alegria RTP 1

1ª Sessão Reflexologia Infantil para Pais - Relaxamento

2ª Sessão Workshop Reflexologia Infantil para Pais Sistema Imunitário

Curso Reflex. Infantil para Pais ao Domicílio

O SILÊNCIO

O SILÊNCIO AJUDA SEMPRE:

QUANDO OUVIMOS PALAVRAS INFELIZES
QUANDO ALGUÉM ESTÁ IRRITADO
QUANDO A MALEDICÊNCIA NOS PROCURA
QUANDO A OFENSA NOS GOLPEIA
QUANDO ALGUÉM SE ENCOLERIZA
QUANDO A CRITICA NOS FERE
QUANDO ESCUTAMOS A CALUNIA
QUANDO A IGNORÂNCIA NOS ACUSA

QUANDO O ORGULHO NOS HUMILHA
QUANDO A VAIDADE NOS PROVOCA

O SILÊNCIO É A GENTILEZA DO PERDÃO
QUE SE CALA E ESPERA O TEMPO



MEMEI - Do livro "Pai Nosso", Psicografia do médium Francisco C. Xavier