terça-feira, 10 de março de 2009

O meu testemunho sobre a Reflexologia

Gostaria dar-vos o meu testemunho como cliente assídua da reflexologia...
Esta foi a Terapia por mim elegida para tratar um problema de saúde do qual ja estou bem.
Recorri a esta terapia por ser COMPLETA e não invasiva.
Digo completa porque além da componente terapeutica tem tb a componente Preventiva...e tb HOLISTICA trata a pessoa no seu TODO...o que é FANTASTICO!
Trata a parte física e tb emocional!É uma "ARMA" eficaz para fortalecer o sistema imunitário,aliviar a dor, melhorar a circulação sanguínea e nervosa.
E em primeira instância temos logo a sensação de BEM-ESTAR, pelo relaxamento do corpo e mente, que é proporcionado..ja para nao falar da excelente capacidade desintoxicante de impurezas e toxinas à qual tb ficamos submitidos.
TUDO isto "simplesmente" com técnicas aplicadas nos reflexos dos nossos PÉS durante uma hora!!Super FANTÁSTICO não axam!! e o mais curioso sem haver necessidade de nos intoxicarmos com químicos...
O conselho que vos deixo...façam muita Reflexologia mas com Profissionais, que por enquanto na região só o Dr. Eduardo Luis.
Um Bem Haja pelo seu trabalho desenvolvido.

1 comentário:

  1. É com grande prazer que encontro um blog útil e diferente! Na verdade já é tempo de descobrirmo-nos e de sabermos que tudo o que nos acontece é devido às nossas atitudes, pensamentos e acções. Desta feita, é de salientar a importância das terapias holísticas que, como já foi enunciado anteriormente, trabalha o ser humano no seu todo (sendo que o todo é mais profundo e poderoso do que a soma das partes!). Assim, só se atinge o bem-estar total quando atingimos um estado de equilíbrio bio-psico-social, o qual não se consegue através de medicamentos mas, trabalhando o cerne da questão e não os sintomas de uma doença que possa perturbar esse equilíbrio. Se não mudarmos de mentalidades e passámos a responsabilizarmo-nos pelos nossos pensamentos/actos, dificilmente atingiremos o equilíbrio que tanto almejamos! Só assim conseguiremos desbloquear a energia vital que flui em nós e que é resposável pelo nosso bem-estar geral. A reflexologia ajuda (e de que maneira!)a alcançar a homeostase(equilíbrio)de que tanto falo. No entanto, temos um papel crucial nesse desejo, pois somos responsáveis pelo nosso processo de cura ou de prevenção da doença. Não devemos esperar que os outros tomem iniciativa nas nossas vidas; temos que ser capazes de tomar as rédeas do nosso rumo e seguir o caminho que queremos, só assim seremos felizes e o nosso equilíbrio dificilmente será abalado! Um bem haja ao nosso Mestre Dr.Eduardo Luís e à colega Iveth Barajas pelo trabalho desenvolvido nesta área. Aos curiosos deixo uma mensagem: experimentem a reflexologia e acreditem que vão adorar!
    Aos cepticos, abram a vossa mente porque os fármacos só foram desenvolvidos para enriquecer as grandes firmas!
    Enf. Karina Pestana (aluna do 1º ano do curso de reflexologia)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Acerca de mim

A minha foto
Funchal, Madeira, Portugal
Licenciada em Enfermagem. Curso Reflexologia Podal, Curso Reflexologia Podal Infantil,método Angeles Hinojosa, Curso Reflexologia Gravidez e Parto,método Maurício Kruchik. Formação em: Chairmassage, Matrix Energetics, TLE(Técnica Libertação Emocional), Integração Subconsciente, Moxabustão, Aromaterapia, Argilaterapia, Velas Hopi, Análise Personalidade, através dos Pés!, Renascimento, Reiki I,II. Su-jok. ANALISE PERSONALIDADE, KARMAS Pela NUMEROLOGIA MARQUE SUA CONSULTA ATRAVÉS 968173442 ivethbarajas@gmail.com

TÉCNICA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL TLE OU EFT

Renascimento ( Re-Birthing)

REFLEXOLOGIA NA GRAVIDEZ E PARTO - Mauricio Moshe

Auto - Reflexologia - Sistema Hormonal -

Reflexologia na Praça Alegria

continuação...

Reflexologia na Praça da Alegria RTP1

Reflexologia na Praça da Alegria RTP 1

1ª Sessão Reflexologia Infantil para Pais - Relaxamento

2ª Sessão Workshop Reflexologia Infantil para Pais Sistema Imunitário

Curso Reflex. Infantil para Pais ao Domicílio

O SILÊNCIO

O SILÊNCIO AJUDA SEMPRE:

QUANDO OUVIMOS PALAVRAS INFELIZES
QUANDO ALGUÉM ESTÁ IRRITADO
QUANDO A MALEDICÊNCIA NOS PROCURA
QUANDO A OFENSA NOS GOLPEIA
QUANDO ALGUÉM SE ENCOLERIZA
QUANDO A CRITICA NOS FERE
QUANDO ESCUTAMOS A CALUNIA
QUANDO A IGNORÂNCIA NOS ACUSA

QUANDO O ORGULHO NOS HUMILHA
QUANDO A VAIDADE NOS PROVOCA

O SILÊNCIO É A GENTILEZA DO PERDÃO
QUE SE CALA E ESPERA O TEMPO



MEMEI - Do livro "Pai Nosso", Psicografia do médium Francisco C. Xavier